Central de Ajuda

Navegação rápida

Você tem dúvidas, nós temos as respostas!

+
O que é o cartão da Robbin?

É o cartão de crédito que faltava para o seu negócio crescer. Inclusivo e transparente, sem necessidade de depósito, sem anuidade e sem juros rotativos.

+
Pra quem é o cartão Robbin?

Para empresas do tipo ME, EPP, SLU e LTDA que vendem através da maquininha ou links de pagamento.

+
Não tenho maquininha, posso ser cliente?

Caso você tenha um e-commerce ou venda serviços através de gateways e links de pagamento a resposta é SIM.

+
O cartão Robbin é crédito ou débito?

O cartão da Robbin é 100% crédito, aceito em milhões de estabelecimento e com compras parceladas em até 12x.

+
Preciso ter uma maquininha da Robbin para ter o cartão?

Não é necessário ter uma maquininha da Robbin para obter o cartão. A Robbin trabalha com qualquer adquirente, permitindo que você mantenha sua maquininha atual.

+
Como consigo o cartão?

Através de nosso site, clicando em solicitar cartão, ou pelo app. O processo é rápido e intuitivo. Fique atento às comunicações do seu e-mail para saber quando seu cartão estará liberado.

+
Quais são as tarifas do cartão?
Ser clienteGRATUITO
AnuidadeGRATUITO
Primeiro cartão físicoGRATUITO
Cartões virtuaisGRATUITO
5 primeiros dias de atraso de faturaSEM JUROS E MULTA
Atraso acima de 5 diasMULTA ÚNICA de 2%
+
Preciso fazer um depósito para ter um limite de crédito?

Não exigimos depósito para começar a usar seu cartão, sabemos o quanto cada real do seu caixa é importante para o dia-dia do seu negócio.

+
Como é definido meu limite?

Seu limite é defindo com base nas suas vendas feitas através da maquininha. A Robbin oferece altas taxas de aprovação, limites do tamanho do seu negócio e condições justas por utilizar seus recebíveis de maquininha como garantia.

+
O que significa ter meus recebíveis de maquininha como garantia?

O seu dia-a-dia permanece o mesmo quando estiver em dia com a fatura do seu cartão Robbin. Em caso de inadimplência, te damos um prazo de 5 dias corridos para quitar o saldo devedor, caso isto não aconteça, utilizaremos parcela dos seus recebíveis da maquininha para quitação.

+
Tive um problema, como entrar em contato?

Nosso time de especialistas te espera através do email meajuda@robbin.com.br e do whatsapp 11 97454-7077.

+
Como posso excluir minha conta?

Sentimos muito por isso. Entretanto, por questões regulatórias, precisamos que você entre em contato com nosso time de especialistas pelo email meajuda@robbin.com.br ou whatsapp 11 97454-7077. Sua conta será excluída e seu cartão será cancelado, mas seus débitos continuam valendo. Além disso, somos obrigados a manter guardados seus dados transacionais por até cinco anos.

Contato

Se você precisa de atendimento individualizado você pode entrar em contato usando as opções abaixo

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email. meajuda@robbin.com.br

Whatsapp

Se quiser falar com a gente por whatsapp, nosso setor de atendimento está disponível a qualquer hora, é só clicar aqui